sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Eu? De volta?! Será?

Nem imaginam a vontade imensa que tenho de escrever..., ando com tanta vontade, que já para aí há um mês que ando a dizer que quero começar a escrever um livro... quiça?!
Eu já tive dois blogs, num deles escrevi cerca de três/quatro anos, e eu adorava-o... mas tem muita coisa lamecha, muita coisa de quando eu era bem mais novinha, bem, aquela idade que seguimos as ilusões..
Mas hoje ainda passei por lá, e por isso é que aqui estou a escrever... deu-me aquela pontinha de saudade, aquela pontinha de gosto em escrever e vontade de me expressar por palavras....
Gosto de ler e reler o outro blog, apesar de serem coisas passadas..tinha também muitas outras coisas, sempre abordei um pouco de todos os assuntos.
Mas num outro blog que escrevi ao mesmo tempo que o outro, embora não escrevesse tão frequente..., escrevia a historia de vida de uma adolescente... tinha tudo para continuar, mas perdi a motivação para escrever na altura.
Talvez seja agora a altura certa...e estou extremamente feliz por voltar a fazê-lo.

Shuaaaac!*
|imagem - weheartit|
Sofie,

4 comentários:

  1. Força! Também tenho uma coisa iniciada, mas desmotivei para a continuar.
    Mas devia mesmo de voltar apegar naquilo.

    ResponderEliminar
  2. É como eu, fico toda motivada para ir em frente, para começar mas depois...pfff lá se vai a vontade embora.
    Eu também gostava ou de continuar o outro ou então pensar numa historia diferente.

    ResponderEliminar
  3. Enquanto fizer para ti sentido escrever, vai escrevendo! Por acaso também gosto muito de ir lendo o meu blog anterior que era muito mais pessoal, é uma boa maneira de relembrar certos episódios! :) de qualquer das formas, bem vinda de volta!! :)

    ResponderEliminar
  4. Susie, para mim faz sempre sentido escrever. Adoro mesmo. Mas há alturas que enfim... não apetece muito.
    Obrigada :D

    ResponderEliminar

O que tens a dizer?