sábado, 27 de setembro de 2014

Só quero..nanar e nanar

Poucos são os dias que tenho conseguido ficar desperta em frente ao pc no espaço de meia-hora. Tenho adormecido sempre, começo a esforçar os olhos de uma maneira, até que não dá mais.
E depois adormeço, e a minha cabeça parece um sino, ora vai para a frente, ora vai para tras (ou lados).
Antes de estar a escrever este post, era o que me estava a acontecer constantemente.. acordei de repente porque a minha cabeça quase se espetava contra o monitor, ia com uma velocidade que só visto.
Isto é excesso de trabalho, só pode, e tenho acordado todos os dias por volta das 6:30 da manha, e depois nunca me deito antes da meia-noite.


Espero que andem a dormir melhor do que eu.
Shuuaac!

Sofie,

9 comentários:

  1. Eu não me posso queixar, tenho dormido bem ultimamente, mas sei o que é isso.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, nomeei-te para o Liebster Award, espero que aceites o desafio :)
    Sabe mais em: http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2014/10/liebster-award.html
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver querida.
      Chegaste a ver os meus e-mails?
      Beijinho

      Eliminar
  3. OH, obrigada :)
    Eu por acaso depende dos dias, mas normalmente até durmo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu durmo bem, o problema é deitar tarde e acordar cedo :p

      Eliminar
  4. ultimamente tenho conseguido dormir as horas que quero.. mas no ano passado, que foi o último da licenciatura, também andava assim! espero que em breve consigas descansar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É cá uma crise quando não se dorme tudo. Anda-se todo o dia a dormir em pé..
      mas correndo bem, para breve dormirei pelo menos mais duas horitas :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. olaaaaa . também me tem acontecido o mesmo...
    o meu concelho ? uma boa sesta à tarde... acredita que por vezes é o melhor.. eheh
    beijinhos

    http://cantinhodemenina-bg.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaa (:
      Pois, o problema é que não gosto muito de dormir de tarde senão depois há noite não consigo adormecer (falta de sono). Mas acho que agora, talvez por andar a dormir menos, consiga fazer essa sesta. No domingo passado dormi para aí até as 11h mas acordei bem, depois do almoço deitei-me no sofá...e olha até às 17h a nanar ...maravilha. Soube mesmo bem.
      Durante a semana é que não dá por causa do trabalho.
      Beijinho

      Eliminar

O que tens a dizer?