quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Huum, já sinto o cheiro a blogosfera *.*

Estou de voltaaa. Ah pois éé. Já lá vai para aí um ano desde que deixei de escrever.
Tinha um outro blog, no qual relatei a minha vida durante 4 anos. Entretanto comecei a estar mais ocupada, a vida tomou uns novos rumos (para bom), e apesar de querer manter o outro blog activo, não tinha paciencia, nem inspiração.
Hoje criei um novo, não quis escrever mais no antigo, pois tinha outras memórias, que não interessam mais.  E digamos que já me massava um pouco.
Este blogue é o reflexo do meu novo "eu", continuo a ser a mesma, mas toda a gente chega a uma fase que, muda em algo, ou a vida toma outros rumos, e eis o meu caso.
Sinto muita falta de escrever e se há coisa que eu adoro é escrever.
Quanto ao nome do blog, enfim, nunca fui boa em pensar em nomes para blog, mas este vi numa camisola nova que comprei, e gostei, e de certa forma identifico-me um quanto com ele. :)
Espero que gostem, que
leiam, que fiquem e que partilhem as vossas ideias comigo.


,Sofie

1 comentário:

  1. maybe we can follow each other? let me know! <3
    shootingdiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O que tens a dizer?