quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Não sei bem porquê, mas tenho cá para mim que sou sempre a última a aderir a novas "tecnologias"

Quando o facebook foi criado, ainda existia o Hi5 (quem se lembra?!). Criei uma conta no facebook mas não percebia patavina daquilo, então disse logo que não queria aquilo para nada. Só que depois..., depois pegou moda, toda a gente passou a ter um facebook, e eu lá criei um.
Agora também me falam do Instagram. "Ah e tal, então e o instagram, não tens?" - a verdade é que já tive, postei duas fotos e desisti. Agora que tudo tem, e eu não gosto de não estar a par de como as coisas funcionam, reactivei o meu.
Quando estiver assim alguma coisa fufuxa e com mais fotos, eu coloco aqui.


,Sofie

2 comentários:

  1. O HI5 há que séculos xD
    Sim, também tive facebook, mas também já foi há séculos. Não pertenço ao mundo das redes sociais!

    ResponderEliminar

O que tens a dizer?