quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Natal..! Natal, prendas! Prendas... O QUE EU VOU OFERECER AO MEU NAMORADO?

Lá está, novamente o problema de não saber o que dar a um homem.
Tenho sempre algumas ideias, mas acabo por desistir de bem metade delas. Ora porque não acho muita piada, ora porque acho uma coisa muito comum e banal.
No aniversário ofereci-lhe uns *óculos de Sol da Ray-Ban, lindos lindos. Estive para oferecer outra coisa qualquer, (agora já nem me lembro), e depois meti a ideia dos óculos de sol, e assim teve que ser.
E agora já tenho uma ideia em mente (uma mesa de Dj). Ele não quer ser Dj, mas adora música, e já me disse algumas vezes que um dia mais tarde ia comprar uma. 
Já ando por aqui a percorrer sites, à procura de informação e tudo. Já ninguém me tira da cabeça. 
Vamos lá ver se vou fazer uma boa compra.
E vocês, também costumam ter esse problema?

, Sofie

*
E lembrem-me de comprar as prendas só na véspera, porque não consigo aguentar muito tempo com ela aqui guarda até ao dia. É estúpido, mas é a verdade. No aniversário, dei-lhe os óculos para aí meia semana antes. Estávamos de férias e quis que ele desfrota-se de imediato dos óculos.

1 comentário:

  1. Grandes prendas! És uma namorada muito "mãos largas" e o teu namorado cheio de sorte ;) É uma óptima prenda se ele quer mesmo ser DJ ;) beijinhos

    ResponderEliminar

O que tens a dizer?