segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cada branca que me dá..

Então hoje, estava eu a fazer o meu trabalhinho, e como sempre, estava eu a matutar sozinha com os meus botões. Às três por quatro paro tudo e fico a pensar:
"Caramba, tenho 21 ou 22 anos?!" - bloqueei mesmo. E tive que perguntar ao meu irmão, para me dar a certeza:

"Então, se eu sou mais velho que tu 4 anos, tens 22 não achas?!"
Haaammm, pois é! E no entanto reparei que era uma ano mais velha do que aquilo que eu pensava.

Vá, 22 é uma idade bonita.

,Sofie

3 comentários:

  1. Hahaha já nem sabes a tua própria idade :p eu faço 22 daqui a uns meses e também acho uma idade bonita! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá susie, sê bem-vinda.
    É bonita é, mas dizem que a partir dos 21/22 passa a correr.

    ResponderEliminar
  3. Faço 22 em agosto.. mas fico mesmo a pensar que estou velha quando olho para os meus irmaos e digo "voces vao fazer 18?!"

    ResponderEliminar

O que tens a dizer?