quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Casamentos, casamentos everywhere..

Tenho observado que, ultimamente tem havido muitos casamentos. E quando me refiro aos casamentos é em relação às pessoas da minha idade, aquelas que me habituei a ver na minha infancia, no meu secundário, aquelas que estudaram comigo, aqueles partilharam vários momentos comigo.
E quando reparo que alguém conhecido e jovem se casou, digo:
-Ui, "fulana(o) já se casou?! Que giro. - acho mesmo bonito, e gosto de ver as fotos que eles partilham do casamento, ver aquela felicidade estampada no rosto.
E há pouco a falar com uma amiga em relação a este assunto, fiz um reparo, pois, ao vermos as pessoas da nossa idade a casar-se, é que temos a noção de como o tempo passa a correr.
Mas acho que isto de falar em casamentos, e ver os outros a casarem-se é contagiante. Vou logo ver sites de vestidos de noivas e fico a ver aqueles que, provavelmente, iria gostar de vestir. Começo a ver ideias para convites de casamentos.
Eu perco-me..
Admito que antes não mexia muito comigo a ideia do casamento. Claro, que sempre me imaginei a casar um dia. Mas agora, acho que é uma coisa que sonho e desejo. E acho que é perfeitamente normal.

|imagem - we heart it|

,Sofie

4 comentários:

  1. Pois é, também sinto isso, anda montes de gente nova a casar! E também vou ver montes de vestidos de noiva na net, e imagino-me com eles e qual escolheria ahah :p

    ResponderEliminar
  2. Mas ainda bem, não há muito tempo as pessoas estavam só a preferir juntar-se, não é que não seja bom na mesma, mas acho o casamento uma união bonita e diferente do que ser só juntar.

    ResponderEliminar
  3. Same here!
    Ainda em Dezembro fui a um.
    Opa, os casamentos a mim não me dizem nada - claro que foi óptimo vê-los tão felizes e que fiquei imensamente feliz por eles, mas não me imagino a mim a casar. Alias, acho que até tenho uma certa aversão a estar casada ahah

    ResponderEliminar
  4. Sê bem-vinda Mel.
    Eu fui a um em Agosto, ao de uma amiga minha, ainda mais nova do que eu..
    Mas olha que essa vontade de não casar, isso às vezes pode mudar.. :p

    ResponderEliminar

O que tens a dizer?