quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Quero fazer tudo, e não faço nada...

Ando com imensa vontade de escrever uma história/livro. Num outro blogue, comecei uma escrita, só que depois deixei de escrever. E agora até gostava de lhe dar continuação, mas alterando algumas coisas. Por outro lado, apetece-me começar outra. E depois disto tudo, no fundo não faço nada.
Sou capaz de durante o dia, estar a pensar "hoje quando chegar a casa, vou fazer isto, isto e isto", e digo cheia de vontade. Mas a verdade é outra. Quando chego a casa faço sempre o mesmo, trato de mim, janto (e quando não saio com o namorado) meto-me no pc.
Tenho vontade de fazer tudo mas depois... 


Mas o maior problema, é que chego a casa cansada do trabalho,
 por isso é que só me apetece fazer nada, zero, nicles.

,Sofie

1 comentário:

O que tens a dizer?