terça-feira, 7 de outubro de 2014

Liebster Award

Allu blogueiras/os!!
Hoje trago-vos um post sobre o Liebster Award. Fui nomeada pela Virgina Ferreira, do blog http://virginiaferreira91.blogspot.pt/, (passem por lá, vão adorar o cantinho dela).
Primeiro passo a explicar do que se trata o Liebster Award:


  • No que consiste o Liebster Award?
O Liebster Award é um desafio que tem como objetivo promover blogs que tenham menos de 200 seguidores de forma a divulga-los e dar a conhecer a blogger através de perguntas de forma a ficar mais reconhecido no mundo da blogosfera.
  • O que precisam de fazer para participar no Liebster Award?

As regras para participar são:
Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou; 
 Referir o link do blog da pessoa que te nomeou;
Nomear 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores;
Colocar 11 questões a quem nomeamos;
Não nomear quem nos nomeou;
É obrigatório informar os blogues da nomeação;
Fornecer aos nomeados o link do nosso post sobre o Liebster Award (onde explica tudo o que se tem de fazer).

Simples, certo?

Let's start!

Aqui seguem-se as perguntas que a Virginia me colocou:

    1. Se apenas pudesses ouvir uma música no próximo mês, qual seria?
A música que não me ia cansar de ouvir (pelo menos nesse mês) pertence aos Arctic Monkeys - Do I Wanna Know*.



    2. Se pudesses realizar um sonho agora, qual seria?

Talvez, casaria. Não pelo facto de ter tido sempre o sonho de casar, não, nada disso, até porque nunca tive uma opinião formada em relação de me querer casar ou não... mas desde que conheci o homem maravilhoso que tenho ao meu lado, desejo cada vez mais passar a minha vida ao lado dele, e desde então tive o sonho de casar.
Isto soou-me tão lamechas, mas é assim o amor, não é?

    3. Sabor preferido?
Morango.

    4. Que lugar adoravas conhecer?
Tantos lugares que adoraria visitar. Mas onde eu gostava muito de ir era a Itália... principalmente a Roma e Veneza... 
Adoro a antiguidade instalada naquelas ruas, as redondezas, a pasta, mas o que mais gosto é da língua falada por eles... acho tão calma, pacifica, romântica...

    5. Que perfume estas a usar hoje?
Lady Million, by Paco Rabanne.

    6. O que achas do blog e da pessoa que te nomeou?
Fabuloso! Espectacular! Interessante! Viciante!  :)

    7. 
Qual é o produto de maquilhagem que não dispensas?
Rímel! Posso não ter mais nada no rosto, mas se colocar rímel, sinto como se tivesse maquilhada com todos os produtos. Tenho as pestanas compridas, mas gosto de tê-las bem realçadas.

    8. Porque crias-te o blog?
Por acaso já fiz um post em relação a isso..., já tive outro blog para além deste, no qual escrevi durante 4 anos mais ou menos, e depois "abandonei-o", andava sem inspiração e sem vontade de escrever, mas então depois a vontade reapareceu.. e por isso criei este blog. Adoro escrever, ...escrever e ler... é comigo.

    9. Tens alguma fobia?
Sim, sofro um pouco (só um pouco) de claustrofobia..

   10. Verão ou Inverno?
Verão. Também gosto do conforto e aconchego que o inverno nos proporciona quando estamos em casa.., mas GOSTO É DO VERÃO, só não passeio é de prancha na mão... 
ihih
   11. Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
Não sei, tanta coisa :) tudo o que é bom deixa-me feliz.., não sou pessoa de estar triste... (pelo menos por muito tempo), os momentos com a familia, namorado, o tempo que passo no ginásio, falar com as amigas de longa data, ver fotos antigas, a simpatia das pessoas.. muita coisa.

As minhas perguntas para as nomeadas escolhidas:

  1. Quando sais de casa, qual é a coisa que não te podes esquecer de levar contigo?
  2. Em que peças de roupa gastas mais dinheiro?
  3. Costumas fazer compras online? [Em que lojas/sites?]
  4. Completa: Eu não vivo sem...
  5. O que te levou a criar um blog?
  6. Gostas de ler? [se sim, indica com que frequência costumas ler, o tipo de livro, e quais recomendas].
  7. Qual é o teu prato favorito?
  8. O que trazes frequentemente na tua mala?
  9. Quais os teus objetivos para o futuro?
  10. Se ganhasses o euro milhões, o que farias com todo o dinheiro?
  11. O que gostavas de receber como prenda?
E por fim, as nomeadas sãooo:

[façam clic nesses blogs, não se vão arrepender]

*Fico por estes blogs, porque como o meu blog é recente e não tenho passado muito tempo por aqui, não tenho tido muitas oportunidades de ver outros blogues.

Bem meninas, espero que tenham gostado de saber este bocadinho sobre mim. Digam-me depois o que acharam das respostas e das perguntas que fiz para as meninas...

Um grande beijinho
Shuaaaaac*


3 comentários:

O que tens a dizer?