sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Não sei se é de mim...

..ou se há mais alguém assim?!
Do género, que quando vai às compras, e não pretende gastar muito dinheiro, alíás, vai só 
naquela "ah eu vou só ver, não quero comprar nada!", (claro!!!!! Não vais!! Como se fosse acreditar nisso). Até que a loja está cheia de coisas lindérrimas, então ficas indecisa nas peças que vais experimentar. E o diálogo que faço nesses momentos é:
- Hum, não sei se vai ficar bem esta camisola.. aqui é muito larga, oh e aqui nesta zona não sei bem... - arranjo logo pormenores para começar a não gostar da determinada peça de roupa, assim excluindo-a;
- Esta peça é linda, mas tinha uma idêntica na outra loja, até acho que era mais bonita, ... mas vou levar para experimentar... - nesse momento fico parada a olhar para a peça.. - Oh, não vou nada experimentar, é bonita.. mas não é o que estou à procura;
- Vou experimentar, mas é tão caro, hum... eu gosto e vou experimentar, mas espero que não fique bem - assim, se ficar mal, eu não fico com a consciência 'pesada' por não a ter comprado.
É mesmo estúpido isto... 
Mas há outras vezes que eu nem quero saber, pego e experimento tudo e se gostar.. gostei, independentemente do preço, levo.
Acho que depende das alturas. Se tiver assim muitooo contente acho que é mais fácil para oferecer miminhos a mim mesma.... 
Ando nessa fase, precisamente, apesar que não tenho encontrado nada do meu agrado...
Amanhã à noite parto para Lisboa, em visita aos meus avós, e regresso no Domingo, pode ser que veja algo interessante pelas lojas de lá... 
Tenham uma boa noite :)
Shuaaaaac!!*

3 comentários:

  1. Eu também sou um pouco assim, não vou experimentar com medo que fique bem e que depois fique triste de não trazer XD
    Mas adoro comprar miminhos para mim mesma :)
    Beijinho linda

    ResponderEliminar
  2. Acho que depende da altura.
    Quando não quero gastar dinheiro faço muito a do: é tão giro, vou experimentar mas espero que me fique mal. ahah

    ResponderEliminar

O que tens a dizer?