sábado, 11 de outubro de 2014

Quando se começa a namorar..as coisas mudam?

Alô xuxu's.
Vim hoje para casa dos meus avós. Era para ter vindo ontem a noite, mas achamos mais seguro vir hoje, bem cedinho. 
Estou com a família.. mas falta-me aqui o meu mais que tudo. Já vão dois anos e vamos juntos para todo o lado.. sentimo-nos bem assim e gostamos, claro que se tivermos de sair com outras pessoas saímos.. mas gostamos muito da companhia um do outro e claro que ainda bem senão nada faria sentido.
Ele hoje tem um jantar de aniversário de um amigo, qual tam bem fui convidada para ir, mas não podia porque vinha para Lisboa.
Diz-me ele há pouco:
"O jantar é as 21h, mas para ser sincero não tenho vontade nenhuma de ir.. sem ti não é a mesma coisa. Nem me sinto bem, sei lá.. faltas tu do meu lado."
Aiii a vontade que me deu de lhe dar uns beijinhos... que ternura. 
Mas ele precisa de se divertir, claro com juízo e ele tem.
Mas o que eu digo é "As coisas mudam quando se começa a namorar?" Há quem diga (e eu também pensava assim) que quando se começa a namorar as saídas com os amigos continua igual.. que não é por namorar que se vai deixar de sair.
A verdade é que agora digo que as coisas mudam sim, obviamente os casos não são todos iguais, mas falando por mim.. posso ter vontade de sair, mas sem ele não é a mesma coisa, tal como ele disse...nem vontade se tem de ir ao sítio que for. Acho que tem haver com o hábito que se cria e também com a forma de pensar . Não sei. Mas há casos e casos, obviamente.
Qual a vossa opinião em relação a isto?
Shuuuac*

6 comentários:

  1. Eu sou da mesma opinião que tu, acho que as coisas mudam sim. Também sinto falta dele quando ele não está e vice-versa. Ainda por cima estamos a viver juntos em tempo de aulas e por isso estamos habituados a ter a companhia um do outro constantemente.
    Beijinho linda

    ResponderEliminar
  2. Exacto, assim é mesmo difícil estar longe.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. As coisas acabam sempre por mudar, mesmo que não seja intencional! E é assim que deve ser, é sinal que ambos gostam e sentem a falta um do outro =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha linda, quando voltas a escrever?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

O que tens a dizer?